quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha Coleção!!

 Nesse post eu vim mostrar a minha humilde coleção de esmaltes :) No ultimo post que eu falei dela eu tinha 24 esmaltes poi ee agora eu tenho 40 indo para 41(porque eu pedi um da Avon)mas enfim aqui estão nome por nome e marca por marca:

RISQUÉ:

  • Toque de Ira
  • Meia Calça
  • Pop Rose
  • Final Feliz
  • Psico
  • Laranja Siena
  • Tattoo
  • Obsessão
  • Rose Bombom
  • Pink Fluor
  • Tubinho
  • Pop
IMPALA:

  • Pararazzi
  • Club
  • Sereia
  • Água Fresca
  • Shock
  • Na Mira 3D
  • Metal Glam
  • Vermelho De Guerra
  • Nude Clássico
  • Marina
  • Azul Aviador
  • Cajá Manga
  • Frida
  • Paz e Amor
COLORAMA:

  • Atrevida
  • Rosa Tropical
  • Mauve Urban
  • Violeta
  • Sexy Nude
  • Militar
  • Hippe Chic
OUTRAS MARCAS:

  • Canário
  • Veneza
  • Jeans
  • Iris 
  • Amarelo
  • Roxo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário